Esposa de motociclista morto na 163 também morre ao receber a notícia

Maria Luiza Ferreira Farias, de 39 anos, faleceu por volta de 12h deste domingo (11). Ela era esposa de Valderi de Oliveira Souza, de 31 anos, que morreu no acidente dessa madrugada na BR-163, em Coxim. Valderi foi atropelado por uma Scânia, após não respeitar o sinal de Pare e ser atingido pela carreta. Ele morreu na hora.
Segundo informações da família de Maria, ela sofria com problemas no pulmão há três meses, mas a doença não conseguia ser diagnosticada devido as fortes dores que ela sentia no momento de realizar a ressonância magnética, que constaria qual o problema a ser tratado. A família relata que o estado de saúde dela era grave.

Ao ficar sabendo da morte do marido, Maria começou a passar mal e foi encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura e acabou falecendo após sofrer uma parada cardiorrespiratória. 

Eles serão enterrados juntos nesta segunda-feira (12), no cemitério Vila Bela. Os dois eram casados há seus anos e não tinham filhos, apenas Valderi tinha dois filhos de outro relacionamento. (com informações de Edição de Notícias)

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.