Inscrições para os cursos técnicos à distância da UEMA foram prorrogadas até domingo e o pagamento será até o dia 16

E para aqueles que não estão conseguindo efetuar a inscrição o UEMANET está atendendo essas pessoas, de 8h às 20h.

Devido à grande quantidade de pessoas interessadas no processo seletivo de acesso aos cursos técnicos a distância da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), a Instituição prorrogou as inscrições até domingo, 15. A inscrição, que é somente R$20,00, deverá ser paga até o dia 16 (segunda-feira).

Acessem o site www.uema.br/pacep2012, faça a sua inscrição, imprima seu boleto e pague até dia 16 de abril para efetivar sua inscrição no PACEP/2012. Não perca essa oportunidade!

Ao todo serão ofertadas 6 mil vagas para o ano de 2012, sendo 3.960 para o primeiro semestre e 2.040 para o segundo. As vagas serão distribuídas em 18 municípios atendidos pelo UEMANET: Açailândia, Arari, Bacabal, Barra do  Corda, Bequimão, Brejo, Caxias, Codó, Colinas, Coroatá, Grajaú, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, São Bento, São José de Ribamar, Timon e São Luís.

Os interessados terão a opção de 13 cursos técnicos: Guia de Turismo, Alimentos, Edificações, Contabilidade, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Controle Ambiental, Manutenção Automotiva, Segurança do Trabalho, Meteorologia, Informática, Redes de Computadores, Planejamento e Gestão em Tecnologia da Informação. Todos gratuitos e com duração média de 20 meses. 

Não está conseguindo se inscrever? Ou não conseguiu imprimir o boleto bancário? Basta se dirigir até o Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMANET, localizado no Campus da UEMA (Cidade Operária), que funciona de 8h às 20h.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.