PRF contabiliza 26 acidentes e quatro mortes em três dias de operação

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão divulgou balanço parcial, na manhã desta segunda-feira (30), da Operação Dia do Trabalhador. De acordo com os dados, ocorreram 26 acidentes, de 0h de sexta-feira (27) à 0h deste domingo, nas estradas que cortam o estado.

Dos 26 acidentes, quatro pessoas morreram, três somente na cidade de Campestre, na região Tocantina. A operação foi deflagrada na última sexta e vai até a 0h desta terça-feira.

O primeiro acidente foi no dia 27, na cidade de Peritoró, na BR 226. Por volta das 10h, por causa presumível - ultrapassagem indevida, envolvendo os veículos Ford Escort e dois caminhões, tendo como vítima fatal o condutor do automóvel de 31 anos.

As outras mortes foram na cidade de Campestre como já foi citado, ambas no sábado, dia 28. Na altura do km 182, da BR 010, por volta das 21h45, ocorreu acidente do tipo queda de motocicleta, com causa desconhecida, envolvendo o veículo Moto Bros, tendo como vítima fatal o condutor de 35 anos.

Na mesma BR 010, às 22h, ocorreu acidente do tipo atropelamento de pessoas, causa presumível falta de atenção, envolvendo os veículos Moto CG 150 e uma Mitsubishi Pajero, tendo como vítimas fatais o condutor da Moto e um policial militar, além de uma pessoa que ficou gravemente ferida.

Números

Durante os primeiro dias de operação foram 615 veículos fiscalizados, sendo que 159 multados.

O Imparcial

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.