SELO UNICEF: AÇAILÂNDIA PREPARA O “II FÓRUM COMUNITÁRIO”

Nosso município de Açailândia-MA ultima seus preparativos de finalização do “programa Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012 Amazônia”.

Entre outras atividades, a realização do “II Fórum Comunitário” ( o primeiro aconteceu em 2010). E para tanto, uma delegação açailandense, constituída pela Articuladora Local do Selo UNICEF, Lucinete Freitas de Aguiar; o Presidente do COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Orlando Pereira Monteiro; o adolescente representante da Comissão Juvenil no Comitê Municipal ProSelo, José Raí da Conceição , e a representante do Fórum Municipal dos Direitos da Criança e o Adolescente/Fórum DCA Açailândia, Nildene da Silva de Sousa, participam nesta quinta-feira, 17/05, de encontro promovido pelo UNICEF/Fundo das Nações Unidas para a Infância, em São Luís.

A ultima atividade realizada pelo Selo UNICEF aqui em Açailândia, foi a Audiência Pública "Esporte e CIdadania", no dia 11 de maio passado, que debateu e buscou encaminhamentos para a situação do esporte educacional e inclusivo.

Eduardo Hirata

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.