As matrículas do processo seletivo
para cursos técnicos a distância da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA,
por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMANET, acontecem de 11 a 15
de junho.
Os aprovados devem procurar imediatamente
o coordenador do polo do município para o qual foi realizada a inscrição.
Deverão estar munidos da documentação necessária para efetuar a matrícula.
As matrículas são somente para os
cursos técnicos que iniciarão neste primeiro semestre: Guia de Turismo, Rede de
Computadores, Informática, Contabilidade, Serviços Públicos, Planejamento e
Gestão de TI, Alimentos e Edificações.
Os demais cursos só terão início no
segundo semestre de 2012, quando será divulgado o período de matrículas.
Documentação:
- Certificado do Ensino Médio e
Histórico Escolar com visto da Inspeção Escolar ou carimbo de isento do
Conselho Estadual de Educação (original e xerox)
- Cédula de Identidade (original e
xerox)
- Certidão de Nascimento ou
Casamento (original e xerox)
- Certificado de Reservista para o
sexo masculino (original e xerox)
- Certidão de Quitação Eleitoral,
que pode ser emitida através do seguinte endereço eletrônico: www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm
(original e xérox)
- CPF (original e xerox)
- Uma foto 3X4 recente
- Comprovante de residência
(original e xerox)
O candidato ingressante que não
apresentar a documentação exigida na sua totalidade, ou que não efetuar a sua
matrícula no período informado, perderá o direito à vaga.
Mais informações no Edital
de Convocação de nº002/2012 - UEMANET/UEMA, que está disponível no site
www.uemanet.uema.br.
Confira a relação dos aprovados AQUI.
Paula Lima - Jornalista
Nenhum comentário