Morre o prefeito de Pedro do Rosário, Arnold Borges

Morreu na manhã desta quarta-feira, (13), vítima de infarto o prefeito de Pedro do Rosário, José Arnold Silva Borges (PDT). Segundo informações, o corpo do prefeito será velado no município de Viana, onde ocorre o enterro nesta quinta-feira (14). Arnold Borges tentaria a reeleição para Prefeitura de Pedro do Rosário.
Na Assembleia Legislativa, o deputado Chico Gomes (DEM) lamentou, na sessão desta quarta-feira (13), a morte do prefeito José Arnold Silva Borges, de quem era amigo e parente, e se solidarizou com os familiares de gestor público.

O parlamentar informou que o prefeito faleceu na madrugada desta quarta, vítima de um ataque fulminante do coração, e garantiu que Arnold Borges foi um político popular, que conseguiu se reeleger e atendia com paciência a todos os eleitores do município.
Chico Gomes disse que fazer o registro da morte do prefeito foi triste porque fazia parte do círculo de amizade e parente próximo de Arnold Borges, que como gestor municipal estava fazendo uma verdadeira transformação em Pedro do Rosário.
“Foram mais de 20 escolas construídas, estradas abertas para servir a comunicação para toda a sua população e sistemas de abastecimento de água implantados, mas a sua principal missão era realmente a área de educação”, afirmou.
De acordo com o deputado do DEM, Arnold Borges era querido de todos e contou que domingo passado esteve com ele na inauguração de mais uma das suas belíssimas escolas e viu o povo satisfeito e contente com a administração. Lembrou que por diversas vezes o prefeito esteve em sua casa, lamentando que os recursos não eram suficientes para que pudesse cumprir todos os seus compromissos e todas as necessidades da população.
Gomes contou que na inauguração da escola, lhe disse que “os políticos só se sentem contentes quando vê que o povo está contente com ação, com trabalho da gente, e hoje você está feliz aqui, porque o povo está contente com você”.
O deputado afirmou que fez a declaração elogiosa agora não porque ele tenha morrido, mas por conta da popularidade e da boa pessoa que era o prefeito. “Mas a fatalidade o levou”, lamentou, ao informar que o corpo está sendo transportado para Pedro do Rosário, onde será velado e sepultado amanhã, na Cidade de Viana, onde nasceu e que deu origem também ao novo município.
Disse ainda que o povo do município está profundamente consternado com o falecimento inesperado e prestou solidariedade ao povo de Pedro do Rosário, à família do prefeito, por quem tem um grande apreço, a exemplo da esposa, filhos, irmãos e todos aqueles que faziam parte do seu ciclo de amizade. Chico Gomes informou que vai participar do velório em Pedro do Rosário e, nesta quinta-feira (14), do sepultamento em Viana.
Jornal Pequeno


5 comentários

  1. Ele foi muito importante na vida da minha familia,so tenho que deseja a ele um bom descanso,que a familia continui realizando os sonhos dele.Auri filha de vitoriano,MORo em sao paulo

    ResponderExcluir
  2. Deputado Chico Gomes, o senhor não está de brincadeira!? ...Ou, o jornal pequeno é realmente muito pequeno. Será que a verdade se tornou uma mera fantasia ou uma fantasia já é?

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo entender, como alguns políticos são tão sem classe, pois, nem mesmo numa situação tão funesta, exista o senso de respeito ao colega Arnold Borges. Tornando-se empolado em estilo, usando de sofismas para dar bom brio ao personagem fúnebre e, ao mesmo tempo tirar proveito em ação tacanha. Não sei quem é o 'pequeno' - o deputado Chico Gomes ou o Jornal Pequeno. Pois, as verdades existentes, são, totalmente, contraditórias às emitidas pelo JP. O município está um caos, os reclames do povo são uníssonos. Falem sério. Onde estão as escolas e as estradas?...

    ResponderExcluir
  4. Antes de falar do que não sabe procure se informar. E mais respeito com aqueles que vc não conhece. Ele foi e sempre.será um grande homem, exemplo a ser seguido e que deixou muitas saudades.

    ResponderExcluir
  5. Antes de falar do que não sabe procure se informar. E mais respeito com aqueles que vc não conhece. Ele foi e sempre.será um grande homem, exemplo a ser seguido e que deixou muitas saudades.

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.