Açailândia: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doa mais de meia tonelada de alimentos

Açailândia – O último sábado foi o escolhido como Sábado Solidário finalização do projeto humanitário Mãos Que Ajudam 2012 de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizado em todo o país.

Durante todo o mês de julho a Ala Açailândia realizou o projeto mãos que ajudam que visava ensinar como armazenar alimentos não perecíveis e arrecadação de alimentos para serem doados neste dia 28, ao todo foram arrecadados 655 quilos de arroz e feijão.

A meta da igreja era arrecadar 400 toneladas de Arroz e Feijão, até o momento já foram ultrapassados 500 toneladas.

Em Açailândia a Ala Açailândia arrecadou mais de meia tonelada de alimentos, foram mais de 600 quilos de alimentos que foram doados a instituições da cidade. Tinha como meta arrecadar a maior quantidade de Arroz e Feijão possível que seriam doados as famílias carentes ou instituições de caridades do município de Açailândia.

Os 655 quilos de arroz e feijão foram divididos entre o Centro Comunitário Para Recuperação de Mulheres Casa de Rute e a Casa de Menina dos Olhos de Deus.

A arrecadação foi feita entre os membros e amigos da igreja.

Casa de Rute
O Centro Comunitário Para Recuperação de Mulheres tem atualmente 18 mulheres, mulheres essas que antes estavam abandonadas ou tinham algum envolvimento com drogas. Casa de Rute vive de doações e quem quiser fazer algum tipo de doação deve procurar a instituição ou entrar em contato pelos fones no rodapé desta matéria. 

Neste final de semana A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, doou mais de 300 quilos de arroz e feijão a Casa de Rute.

De acordo com Raimunda Flor de Liz Colares da Silva, presidente e fundadora do projeto, esta doação veio em boa hora. 

Menina dos Olhos de Deus
Meninas dos Olhos de Deus está funcionando na Vila Bom Jardim e atende hoje cerca de 10 pessoas entre crianças e adolescentes. Na maioria dos casos são crianças que foram abusadas por familiares ou tinha viviam abandonadas, as crianças aqui atendidas vivem uma vida normal de uma família e que além de estudar, elas participam de oficinas artesanais, e podem ficar lá até os 18 anos de idade.

A instituição trabalha em parceria com o Conselho Tutelar e a 4 vara de Açailândia. A casa Menina dos Olhos de Deus funciona há 10 anos e também vive de doações.   

Casa de Rute
Rua Nolasco - Quadra: 20 Lote: 54 – Vila Bom Jardim
Fone: (99)3592-2912 / 9162-8023
Próximo ao SESI

Meninas dos Olhos de Deus
Rua Nolasco – Quadra: 56 Lote: 40 – Vila Bom Jardim
Próximo ao SESI
Doações: Banco do Brasil
Agência: 1311-0  -  Conta Corrente: 40560-4











 











Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.