Pai estupra filha de 8 anos

Pai estupra filha de 8 anos em Piracicaba Divulgação - publicada em 29. 11. 2011 - atualizada 10h6 Porteiro de 39 anos foi flagrado pela esposa, madastra da criança, cometendo o ato libidinoso, no bairro Novo Horizonte. O homem foi preso e encaminhado ao CDP de Piracicaba.

Segundo a mãe, há indícios que o pai já havia violentado a filha outras vezes
Um porteiro de 39 anos foi preso em flagrante por estuprar a filha, uma menina de 8 anos, nesta segunda-feira (28), no bairro Novo Horizonte, em Piracicaba. Ele foi surpreendido pela esposa, que é madrasta da criança. O homem foi indiciado por praticar ato libidinoso envolvendo menor de 14 anos.“

Eu saí para levar meus filhos na creche e quando voltei vi que ela não estava mais dormindo no quarto das crianças e a porta do meu quarto estava trancada. Então não pensei duas vezes, derrubei a porta com o pé. Quando entrei ele estava sem as calças em cima dela, que estava deitada de bruços”, contou a madrasta, que tem três filhos com o porteiro. 

Segundo a mãe da menina, o problema acontece há um ano. “Antes de desconfiarmos do pai, o marido da minha irmã, tio da criança, também abusou dela, mas sem consumir o ato. Por causa disso, ela estava passando por consultas com uma psicóloga do Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância (Crami). Mas a psicóloga me dizia que ela não tinha sido abusada, que eu estaria inventando isso para não perder a guarda da minha filha”, disse a mãe. 

“Quando o pai soube do ocorrido não moveu ‘uma palha’. Mas como ele fazia coisa pior, nem se manifestou”, relata. Outro indício apontado pela mãe é que ela chorava toda vez que ia ao banheiro. “Ela apertava o meu braço e chorava de dor”, relata. De acordo com a mãe, a menina nem queria ouvir falar do pai e se jogava no chão se a obrigassem a ir à casa dele. Em razão disso, há três meses a filha não frequentava a casa do pai. 

Neste domingo ( 27), contudo, ela disse que queria ir ao porque os irmãos tinham ligado dizendo que estavam com saudades. “Eu tenho três filhos com ele, entre eles, uma menina de seis anos e não duvido que ele também tenha tentado ou até mesmo tenha estuprado ela também”, conta a madrasta.

Fonte: EPTV  http://www.guiarioclaro.com.br/materia.htm?serial=151000576

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.