Duas pessoas morreram em acidente na BR-010, no município de Cidelândia

Carreta que vinha no sentido Açailândia/Imperatriz bateu em um automóvel. Homem que estava às margens da rodovia também foi atingido e morreu.

Duas pessoas morreram em um acidente entre uma carreta e um automóvel na BR-010, na entrada do município deCidelândia a 600 km da capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente pode ter sido provocado pela falta de atenção do motorista do veículo menor.

O acidente aconteceu por volta das nove horas, às margens da BR-010 no trecho que dá acesso ao município de Cidelândia, a 60 km de Imperatriz.. De acordo com a PRF, carreta que fazia o sentidoAçailândia/Imperatriz bateu em cheio em um automóvel que fazia serviço de taxi lotação. Dos quatro passageiros ocupantes, um morreu a caminho do hospital em Açailândia, a sua identidade não foi divulgada.

O acidente também vitimou Valdemir Pereira da Silva, de 51 anos, que estava parado as margens da BR aguardando uma condução para retornar pra casa no trecho seco. Segundo testemunhas, ele foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.