FORMAÇÃO CONTINUADA 2012 SO SGD AÇAILANDENSE: PROGRAMA NOVAS ALIANÇAS E PLANO DE AÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA DIA 28/09

O “Programa Novas Alianças”, cujas atividades, em sua sexta e última etapa, compõe a “Formação Continuada do SGD/Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes ” 2012, encerra nesta  próxima sexta-feira, 28/09, das 0830 às 1700 horas, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Rua Santos Dumont, Centro.
O tema será o fechamento  e aprovação  “Plano de Ação do COMUCAA-Conselho Municipal  dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia-MA”, iniciado na etapa anterior, e  que revogará o atual Plano de Ação do Conselho, de 2002 e que sofreu poucas alterações, dadas pelo Plano de Aplicação do FIA/Fundo Municipal   para a Infância e a Adolescência.
Na manhã desta  quarta-feira, 26/09, um grupo constituído por Conselheir@s Municipais da Comissão Permanente de Política de Atendimento e formandas do “Novas Alianças”, reúne-se no COMUCAA para elaborar a proposta final do “Plano de Ação”.
O “Programa Novas Alianças” é executado pela ong mineira “Oficina de Imagens”, que conta com a parceria da Fundação Vale, e atua na capacitação e fortalecimento dos Conselhos Municipais e Tutelares dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Maranhão e no Pará.
Aqui em Açailândia, o “Novas Alianças” é desenvolvido em parceria com o município, através do COMUCAA, contando com apoio da SEMAS/Secretaria Municipal de Assistência Social, e da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Por Eduardo Hirata

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.