Homem é preso após tentar estuprar idosa de 88 anos em Barra do Corda

Vítima pediu socorro a uma vizinha e suspeito foi pego por populares. Suspeito teria invadido a casa da idosa para cometer o crime.

Um caso revoltou a população de Barra do Corda, a 462 km de São Luís. Um homem de 30 anos é apontado como principal suspeito de ter tentado estuprar uma idosa de 88 anos naquela cidade.
De acordo com a polícia, o homem teria abordado a vítima, em sua residência, e, ao pedir-lhe um copo d'água, invadiu a casa da idosa, a jogou na cama e tentou abusa-la.

A vítima conseguiu pedir socorro a uma vizinha e o criminoso, ao fugir, acabou sendo interceptado por populares. Ele foi apresentado à polícia na última segunda-feira (24) e, autuado pelo crime de tentativa de estupro.

Preso, ele permanecerá custodiado à disposição da justiça na delegacia da Regional de Barra do Corda.

Outro caso
Na terça-feira(25), a polícia de Cajapió - a 68 km de São Luís - prendeu um homem que violentou sexualmente uma mulher de 31 anos, no mês de julho deste ano, no Povoado Fazenda Nova, zona rural daquela cidade.

De acordo com os policiais, o homem de 25 anos abordou a vítima, a ameaçou com uma faca e praticou o abuso. A vítima prestou queixa e após se submeter ao exame de conjunção carnal - que comprovou o fato - foi lavrado o mandado de prisão contra o suspeito.

Uma denúncia anônima informou o pradeiro do homem, que imediatamente foi conduzido para a delegacia de Cajapió, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.