Nova enquete

No último domingo Açailândia elegeu Gleide Santos ao cargo de prefeito deste município, com uma diferença de mais de cinco mil votos de diferença do segundo colocado Elson Santos.
Porém somos sabedores do problema que Gleide tem com a justiça, a eleita corre um sério risco de não assumir tal cargo.

Diante disto, estamos lançando uma enquete para sabermos sua opinião sobre este assunto.
Na sua opinião, Gleide Santos assumirá a prefeitura de Açailândia?
Sim
Não
Talvez
Não sei opinar

A enquete tem duração de 30 dias, vote fique a vontade. 

9 comentários

  1. Claro que sim, ela foi eleita pelo povo, os 45 ainda estão desesperados, sabem que aparti de janeiro a vaca leiteira acabará, e só pra corrigir, ela ganhou com uma diferença de 6.880 votos exatos é a vontade do povo e ponto final!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa...

    O Shoping não vai passar da terraplanagem, a não ser que o vereador Canela tenha dinheiro para construir.

    A câmara continuará com vereadores que se quer apresentaram um projeto de lei nos últimos 08 anos, é o caso de todos que foram reeleitos, inclusive dos que perderam o mandato (de forma bem merecida).

    Mas não se preocupe, Ildemar e família não passarão fome e nem dependem do SUS.

    ResponderExcluir
  3. Veremos o que justiça dirá a candidatos fichas sujas que conseguiram se eleger.

    Que a justiça seja feita!

    Coitados de nós se ela assumir, espero que isso não passe de expectativa por parte de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e todos os 45 sabem q o verdadeiro ficha suja é candidato de vcs, ou não viram o video que ele e seus vereadores estavam comprando votos na terra mata, q vergonha heim, agora podem lamentar e chorar kkkkkk.

      Excluir
  4. aquilo foi uma montagem mal feita pelo chiquim escoria era dia de pagamento dos servidores da terra mata e ele invadiu a empresa e plantou os santinhos lá só que ele esqueceu que a empresa pertece á lobão i o cuiquim si ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eita que os 45 ainda estão desesperados, imprecionante, não sabem perder não??? A Açailandia não é da familia gonçalves é de todos nós, esqueçam, essa vcs já perderam e ponto final!!!!. Os 45 não respeita nem a vontade do povo, queremos libertação e conceguimos, agora é Gleide Santos prefeita. É aqui é ali é acolar, é Gleide Santos já!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Coitado de vcs mesmo se ela asumir, porquer vai acabar a mamata bando de carniceiros. Vcs que dependem da prefeitura pra sobreviver, estão na roça. Vão ter que trabalhar agora, pra viverem!!! O medo de vcs é esse, de ficarem de fora das regalias da prefeitura. Os secretários de vereadores sabem muito bem do que estou falando...

    ResponderExcluir
  7. Vejo que a tua falta de ética, respeito é muito grande, por isso não perderei tempo respondendo suas grosserias.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o penútimo comentário, a verdade doi. Ela vai assumir sim, é a vontade do povo, agora quem manda é a maioria e não a minoria como vinha acontecendo!!!!

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.