Imperial Shopping conclui estrutura para receber shows de Zezzé di Camargo e Luciano no sábado, 23 e Patatí, Patatá, no domingo, 24

Imperatriz - Para comemorar o sucesso do Imperial Shopping, o empreendimento traz duas grandes atrações. Serão dois grandes shows: a dupla Zezé di Camargo e Luciano se apresentam dia 24 de novembro e os palhaços Patati Patatá fazem a festa no dia 25 de novembro. A estrutura de palco já começou a ser montada e as apresentações serão realizadas no estacionamento do shopping.

De acordo com a organização do evento, a montagem teve início no dia 14 de novembro e deve estar pronta até hoje, 23. O palco é feito para receber mega shows e tem uma área de 190 metros quadrados. Para os expectadores dos shows se divertirem com tranqüilidade e segurança haverá uma área livre de 9.000 metros quadrados.

No dia 24 de novembro, sábado, Zezé di Camargo e Luciano prometem encantar o público. A programação terá início a partir das 21h, com Juliano Reis e Jordão. E por volta, da meia noite a grande atração da noite deve adentrar ao palco. Já no dia 25 de novembro, domingo, Patati Patatá irão realizar uma animada festa para a criançada. A diversão começa a partir das 19h. Após a apresentação da dupla de palhaços a dupla sertaneja da casa comanda a festa.

O diretor do shopping, Adrianno Pinheiro, explica os critérios adotados para a escolha dos shows: “Optamos por trazer a dupla Zé di Camargo e Luciano pelo fato de Imperatriz e a Região Tocantina gostarem muito de música sertaneja e Patati Patatá foi escolhida por ser um fenômeno musical infantil tanto na internet quanto na televisão.”

Os dois eventos fazem parte da campanha promocional do shopping onde foram distribuídos 21 mil ingressos para o show de Zezé di Camargo e Luciano e 20 mil para Patati Patatá. A campanha teve início no dia 27 de setembro e encerou dia 15 de outubro.

“Desde o dia 14 começamos a montagem da estrutura de palco para a realização desses dois mega shows, e agora entraremos com a campanha de divulgação em toda cidade, Facebook, Twitter e no site do Imperial”, afirma Rayanne Oliveira, analista de planejamento de eventos.

A recepcionista Luana Oliveira não esconde a ansiedade em participar do show. “Eu adorei essa promoção do shopping, pois sou fã do Zezé di Camargo e Luciano. E ao longo da promoção adquiri muitos ingressos e garanti não só a minha diversão mais da família inteira”.

O shopping funcionará normalmente durante os dois dias do evento, com as lojas abertas de 10 às 22 horas. Para o estacionamento dos veículos será utilizado à parte da frente do shopping e o estacionamento interno, no subsolo.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.