Magnaldo Fernandes participa de Encontro Estadual para prefeitos eleitos e reeleitos

Gestão eficiente e eficaz é o objetivo da realização do encontro

O prefeito eleito de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes (PSDB), viajou neste domingo (18) para a capital maranhense, aonde participará nesta segunda feira (19) e terça feira (20) de um Encontro Estadual para prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos no Maranhão.

Esta é uma oportunidade ímpar para discutir os melhores caminhos para uma gestão pública de eficiência, eficácia e efetividade, nos municípios maranhenses. O encontro é denominado de “Seminário de Integração”, e acontece no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma, em São Luís.

O Seminário de Integração é uma realização do Governo do Maranhão, que por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil discutirá com os eleitos e reeleitos as melhores alternativas para resoluções dos problemas nos municípios, bem como servirá para estreitar os laços entre o governo estadual e os governos municipais, e nesta segunda feira (19), na abertura do Evento, a governadora Roseana Sarney estará juntamente com os prefeitos na abertura oficial do Seminário.

O secretario da Casa Civil, Luís Fernando Silva, que coordenará o evento disse que essas realizações são uma demonstração de que o Governo Estadual está demarcando o sentimento municipalista de afirmar parceria e apoiar os prefeitos.

Reuniões como esta nós não podemos ficar de fora, pois é a partir destes encontros que temos a oportunidade de levar ao conhecimento das autoridades do Estado a situação em que se encontra o nosso município, e a partir de então buscar as soluções para os vários problemas que hoje a nossa comunidade encontra”, disse Magnaldo.

É o prefeito eleito Magnaldo se movimentando no sentido de viabilizar um estreitamento entre o Governo Municipal junto às instituições do Estado para que a partir de janeiro possa fazer a grande gestão que os brejaoenses merecem e precisam.

Assessoria

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.