Ribamar Alves é o primeiro filho de Santa Inês a governar o município

O ex-deputado federal e agora prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) é o primeiro filho da cidade a governar o município. O ex-prefeito Robert Bringel passou a faixa que simboliza a passagem do mandato de governante para o atual prefeito às 11:00 horas de ontem em uma grande solenidade na frente da prefeitura.
O ex-prefeito e agora vereador de Santa Inês, José Franklin Skeff Seba (Seba) de 72 anos, do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, é o novo presidente da Câmara Municipal. Obteve dez dos dezessete votos dos vereadores e venceu o ex-presidente João Batista Santos de Melo (Madeira) de 45 anos do Democratas (DEM), que teve sete votos.
A festa da posse de Ribamar Alves iniciou as às 07:00 horas, com a missa em ação de graça na Igreja Matriz, em seguida a solenidade de posse na Câmara Municipal. Logo depois foi realizada a transmissão de cargo na Prefeitura Municipal, às 18:00 horas, um culto evangélico na igreja Assembleia de Deus e, para finalizar, show com varias atrações e a participação especial do cantor e compositor Martinho da Vila que subiu ao palco as 23:30h, no Parque da Raposa.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.