COMUCAA CONFIRMA REPASSE DA PRIMEIRA PARCELA DOS RECURSOS AOS PROJETOS FIA 2013 PARA DIA 05 DE MARÇO

Através de convite assinado pela Conselheira Presidente Ivanize Mota Compasso Araújo, o COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia-MA, oficia a entrega dos cheques referentes à primeira parcela dos recursos do FIA/Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência (vinculado co Conselho) para os projetos de entidades não-governamentais neste 2013.

O COMUCAA confirma informação que havíamos dado, via e-mails, facebook e Jornal do Maranhão. O evento acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação, terça-feira, 04 de março, a partir das 0900 horas.

Este repasse se dará com atraso de mais de um mês, o que gerou com toda razão, reclamações das entidades, pois significou atrasos e problemas de toda ordem: no processo de seleção e contratação de pessoal, na matrícula de crianças e adolescentes e cadastramento de suas famílias, no início das atividades propriamente ditas, originalmente previstas para dia 04 de fevereiro passado.

E mais um problema a ser discutido e deliberado: com fica o prazo de execução das atividades, inicialmente previstas para 10 (dez) meses, mas encerrando no começo de dezembro, no máximo? Com a palavra, o COMUCAA, que deve esclarecer como fica, na terça-feira, 05/03.

(Informe da Secretaria Executiva do Fórum DCA Açailândia)

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.