Pai é suspeito de estuprar a filha de nove anos, em Imperatriz

Denúncia foi feita pela mãe da menina, que está divorciada do homem. Ela desconfiou do comportamento estranho da criança.

Um homem de 40 anos é suspeito de ter estuprado a própria filha, de 9 anos. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Imperatriz neste fim de semana, onde ele ficou detido em uma sala reservada, por questões de segurança.

A denúncia foi feita pela mãe da menina, que está divorciada do suspeito há sete anos. Ela contou à polícia que percebeu o comportamento estranho da criança.

A menina mora com a avó no bairro Vila Macedo. A mãe, que chegou essa semana de São Luís, conta que Feliciano Alves teria ido buscar a filha para ir dormir na casa em que ele vive com outra mulher.

Segundo relatos da menina à mãe, o pai estava bêbado e a violência sexual teria acontecido no último dia 14 de fevereiro. “Minha filha pediu à avó para ir para a casa do pai. Aí aconteceu isso”, conta a mãe, que não quis se identificar.

Na segunda-feira (1º), a menina será encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde será examinada. A mãe quer justiça. “Quero que ele pague, porque isso não é coisa que um pai faça para uma filha”.

A equipe do G1 entrou em contato com a Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi informada que o homem não está detido no local. Segundo o delegado de plantão, Josenildo Ferreira, ele pode ter sido encaminhado para a Central de Custódia de Presos de Justiça do município, ou para a unidade de Davinópolis. Mas, como o crime teria ocorrido em fevereiro, o mais provável é que ele não tenha sido autuado, já que não houve flagrante.

“O delegado de plantão deve ter interrogado o suspeito e colhido depoimentos da vítima e/ou testemunhas. Se foi esse o procedimento adotado, na próxima segunda-feira deve ser aberto o inquérito policial para que seja pedida a prisão preventiva do homem”, explicou.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.