Primeira Presidência mórmon oferece os "Melhores Votos" ao recém eleito Papa Francisco

SALT LAKE CITY - A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu o seguinte comunicado nesta quarta-feira em seu site da Sala de Imprensa Mundial:


Em nome da liderança e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estendemos nossos melhores votos a Sua Santidade o Papa Francisco e oramos para que ele sinta a paz do Senhor ao servir como pontífice da Igreja Católica. Nós estamos honrados e satisfeitos em como nossas duas religiões têm trabalhado em conjunto em questões de moralidade, fé e serviço aos pobres e aos necessitados. Valorizamos as relações que foram formadas nestes esforços conjuntos e somos gratos pelo bem que foi realizado. Estamos ansiosos para buscar juntos, como o apóstolo Paulo escreveu, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama (Filipenses 4:8).

O conclave elegeu nesta quarta-feira (13) o cardeal Jorge Mario Bergoglio, argentino, como novo Papa, sucessor de Bento XVI à frente da Igreja Católica Apostólica Romana.

Após uma eleição histórica, ele se torna o 266º Papa da Igreja - o primeiro latino americano -  e também o primeiro jesuíta. Bergoglio, de 76 anos, escolheu se chamar Papa Francisco, sem o numeral.



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.