Filho de deputado estadual é vítima de sequestro-relâmpago

Ação aconteceu no início da tarde desta segunda (8), em São Luís. Polícia conseguiu libertar a vítima. Detidos serão encaminhados ao 9º DP



O filho do deputado estadual César Pires (DEM) foi vítima de um seqüestro-relâmpago, na tarde desta segunda-feira (8), em São Luís. A ação aconteceu próximo a um escritório da vítima, no Centro de São Luís, no momento em que ele se preparava para estacionar seu veículo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois criminosos foram presos na Avenida Colares Moreira e a vítima libertada. Os detidos foram encaminhados à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), localizada no Bairro de Fátima.

Em depoimento à polícia, a vítima do sequestro afirmou que os dois homens ainda conseguiram sacar R$ 1 mil e que por várias vezes teve uma arma apontada para sua cabeça.

Logo após a polícia ser acionada, os dois homens tentaram fugir utilizando o veículo da própria vítima, mas acabaram colidindo com um poste, no Bairro Renascença II.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.