Inquérito da PF vai apurar existência de dupla identidade de Beto Castro

Vereador de São Luís é suspeito de fraudar documentos de identificação. Suposto crime foi denunciado à Justiça Eleitoral.

A Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal no Estado confirmou que investiga a suspeita de crime eleitoral e estelionato supostamente que teriam sido praticados pelo vereador de São Luís Beto Castro (PRTB).

Em ofício encaminhado à juíza Luzia Madeiro Nepomucena, o delegado Alexandre Macedo da Silva, disse que determinou a instauração de inquérito policial. “[A Notícia-Crime] foi encaminhada à Delegacia Regional Executiva desta Superintendência Regional, para distribuição a uma das autoridades aqui lotadas, visando a instauração de inquérito policial”, afirma o ofício encaminhado à juíza Luzia Madeiro Nepomucena, da 3ª Zona Eleitoral de São Luís.

O suposto crime foi denunciado à Justiça Eleitoral pelo correligionário Paulo Roberto Pinto. Ele alega que Castro teria fraudado o registro de candidatura, com a utilização de documentos diferentes de identificação. Caso a denúncia seja denunciado, processo pode resultar na cassação do parlamentar.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.