PSB reuniu mais de 300 socialistas durante Seminário realizado em Santa Inês

O Partido Socialista Brasileiro (PSB – MA) realizou no último sábado, 13, na cidade de Santa Inês, o primeiro seminário de um total de cinco que serão realizados em todo o Estado. O evento que tem como objetivo principal o crescimento e organização do PSB no Maranhão, contou com a participação de mais de 300 socialistas vindos de 40 municípios dos maranhenses.
O Secretário de Organização do PSB e Prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, fez a abertura do evento e deu inicio as ações às 08:00 horas, com a palestra “A Militância do PSB nas Conferências Municipais de Cidades”, com Ronald Damasceno, representante do Consorcio da Região dos Lagos Maranhenses – CONLAGOS.

Durante a explanação da palestra “Organização do PSB-MA”, o secretário de organização do PSB/MA, Ribamar Alves pediu empenho dos correligionários. “O PSB tem que está preparado para as próximas eleições. O Eduardo Campos [governador de Pernambuco] será candidato a Presidente da República e no Maranhão o PBS tem fortes nomes para disputar o Governo do Estado e o Senado. Não podemos cruzar os abraços e esperar que outros partidos decidam o que vamos fazer. E por isso vamos nos unir cada vez mais para melhor ajudarmos a nossa sigla”, frisou.
“Encontros como este são necessários para o desenvolvimento do nosso partido, é importante que o PSB esteja forte, caso contrário seremos puxados como aconteceu nas últimas eleições, inclusive aqui no Maranhão. É hora de mostrar o peso que o PSB tem. Não permitiremos que o PSB vá a reboque nas próximas eleições”, enfatizou Luciano Leitoa, prefeito de Timon.
“Vamos sensibilizar, mobilizar e ajudar no crescimento do nosso partido, e nós mulheres, temos o compromisso de contribui cada vez mais com o nosso município, com nosso estado e com o nosso país”, concluiu primeira-dama de Santa Inês, Luana Costa.
Do blog do johncutrim


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.