Câmara de Timon aprova título de cidadão honorário a Flávio Dino

Flávio Dino, presidente da Embratur e ex-deputado federal, vai receber o título de cidadão de Timon. A resolução foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal da cidade. O trabalho de Flávio Dino como parlamentar em defesa da região dos Cocais no Maranhão foi um dos motivos que levaram a Câmara a conceder a homenagem.

O projeto de concessão de título foi aprovado na manhã desta segunda (09) pelos vereadores da Câmara Municipal de Timon, uma das maiores cidades do Maranhão. A data para a entrega do título deve ser definida em breve pelos vereadores.
A proposta de concessão do título foi feita pelo vereador Celso Tacoani em 28 de agosto e acolhida na sessão de hoje por todos os parlamentares presentes. Para o vereador, os relevantes serviços prestados por Flávio Dino nas três esferas de poder é ponto fundamental para que a homenagem tenha sido aprovada.
A destacada atuação no Poder Judiciário, no Legislativo e no Executivo Federal foi tema da justificativa apresentada pelo vereador e apresentada à Câmara. No Poder Judiciário, Flávio Dino foi juiz federal, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil e secretário-geral do Conselho Nacional de Justiça.
Como deputado federal do PCdoB, Flávio Dino teve atuação importante em setores da Educação, da Saúde Pública, do Combate à Corrupção, da promoção do Esporte, entre outros temas. O reconhecimento aconteceu através de diversos prêmios parlamentares, incluindo o destaque em quatro anos consecutivos na imprensa via prêmio Congresso em Foco.
Na presidência da Embratur, cargo que exerce hoje no Governo Federal, Flávio Dino tem atuado na promoção do turismo internacional em todo o país. No Maranhão, ações em todas as regiões do estado estão sendo desenvolvidas em parceria com a Embratur.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.