Escola Facility se consagrando a cada dia em Açailândia



A Escola Facility trilha novos caminhos em 2013, prova disto foram as turmas que já encerramos com grande sucesso este ano. Foram ao todo 8 turmas:

* 2 Turmas de Operador de Caixa - Pequiá/Plano da Serra
*2 Turmas de Administração de Empresas -  Pequiá
*3 Turmas de Secretariado - Pequiá/Plano da Serra
*1 Turma de Solda Eletrodo -  Pequiá

A última turma que encerramos foi no último dia 05 a primeira turma do curso de Solda Eletrodo Revertido no Pequiá com 18 alunos, a turma foi em Parceria com a Empresa Molifer Montagens, dos 18 alunos, 10 irão trabalhar na Molifer. 

Iniciamos mais uma turma no Pequiá de Solda Eletrodo Revertido com mais de 30 alunos, a aula inaugural aconteceu no último sábado 12.  
        
Sede
Prestando serviço no Distrito Industrial de Pequiá desde Março deste ano, temos conquistado muito, tudo devido os serviços prestados com qualidade, credibilidade, respeito e compromisso com a população. Com isso estaremos inaugurando nossa sede no Pequiá até o final do mês de outubro deste ano. Onde estaremos realizando todos os nossos trabalhos e claro aumentando nossa grade de cursos oferecidos.

Matriculas abertas 

Pequiá
Atualmente estamos com matriculas abertas para os cursos de Solda, Informática Básica e Avançada, Eletricista Predial, Balconista de Farmácia e Cabeleireiro Unissex. Todos estes cursos acontecerão na nossa sede no Pequiá, exceto uma turma de Cabeleireiro Unissex que será realizada no Plano da Serra.  

Vila Ildemar
Estamos com matriculas abertas para os curso de Construção Civil, Eletricista Predial, Balconista de Farmácia, Cabeleireiro Unissex e Operador de Caixa para a Vila Ildemar, as turmas iniciaram nos mês de novembro deste ano.

Maiores informações nos fones (99) 9155-2606 / 9185-6532 / 8124-2918



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.