PSB consolidado para eleições de 2014 no Brasil e no Maranhão

O PSB vem se consolidando para as eleições de 2014. No plano nacional a aliança entre o presidente nacional da legenda, Eduardo Campos, e a ex-senadora Mariana Silva, que agora faz parte do PSB demonstra como o partido vem avançando. No Maranhão, a declaração do ex-governador José Reinaldo Tavares de apoio a pré-candidatura de Roberto Rocha ao Senado fortalece a unidade interna partidária.
A entrada de Mariana Silva nos quadros do PSB contribui para a continuação da caminhada da legenda rumo às eleições de 2014. O pré-candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, garantiu que aliança com a ex-senadora é programática.

"Nós fizemos uma aliança programática, e nós reconhecemos as diferenças que temos. Tanto é que somos dois partidos. Um com 60 anos e um com um ano, recém-criado. Vamos aprender um com o outro. Para o PSB, é muito importante essa convivência com a Rede", afirmou.

Maranhão – A declaração de apoio do ex-governador José Reinaldo Tavares ao vice-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha, consolidou a unidade interna do PSB que vinha sendo construída desde a formação da executiva estadual.

Tavares disse que concorrerá a Câmara Federal e que Roberto Rocha tem total apoio dele para disputar a vaga de senador do Maranhão.

Roberto Rocha disse que as arestas estão sanadas no partido e que, o momento agora é trabalhar pela unidade dos partidos do campo da oposição.

“Estamos ajustando as velas para navegarmos por distâncias maiores, em busca da união para fazermos um Maranhão mais justo,” afirmou.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.