Workshop Empresarial movimenta comércio varejista em Açailândia

Evento chegou a sua 6ª edição. População pôde aproveitar a visitação em estandes e concorrer a prêmios 
Teve início em Açailândia, na última quarta-feira (16), a sexta edição do Workshop Empresarial, promovido pelo Centro Empresarial em parceria com o Sebrae, que contou com a presença de autoridades, expositores e população que prestigiam o evento, que será encerrado neste sábado (19). 
Na cerimônia de abertura, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, Cláudio Azevedo, declarou que o workshop nasceu de uma iniciativa da instituição para o comércio varejista de Açailândia. De acordo com ele, o que move a economia da cidade é a iniciativa privada e eventos como esse são importantes para a movimentação da economia local.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, Vanderlei Trombela, lembrou que o tema do evento é de extrema importância para o mundo moderno. “A sustentabilidade é a palavra do futuro. A empresa que não se adequar a esse novo conceito, infelizmente perderá espaço”, concluiu.
Durante a visitação, o público pode conferir as novidades expostas nos estandes das empresas e instituições presentes, que aproveitaram o momento para demonstração de produtos e tecnologias avançadas. A entrada foi livre e o público teve a oportunidade de participar de sorteios e ganhar prêmios e brindes, além de conferir desfiles de moda realizados durante todas as noites de workshop.
Como parte da programação, o evento está oferecendo palestras shows, que prendem a atenção dos presentes: estudantes, empresários e funcionários puderam obter mais conhecimentos para garantir ainda mais sucesso nos negócios e na vida pessoal. “Participar das palestras foi uma ótima experiência, mesmo sendo apenas um estudante, pude abrir minha visão e adquirir bons conhecimentos dos assuntos ministrados. Informações que serão muito importantes na minha vida pessoal e profissional”, afirmou o estudante Wesley Rodrigo que participou de todas as palestras.
O 6º Workshop Empresarial de Açailândia será encerrado na noite deste sábado, com a palestra show “Mídias sociais como estratégia de negócios”, que será proferida pelo especialista João Kepler, empreendedor serial, blogueiro, e colunista de vários portais, revistas e jornais no Brasil e na Europa. A programação acontece no Centro Empresarial.
Mariana de Sousa

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.