Mães Mórmons Criam Negócio Multimilionário

Três mães membros d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons), todas irmãs, estavam pensando em montar um negócio para conseguirem um dinheiro extra e criaram uma empresa multimilionária. Lyndsey Ekstrom, Christy Hepworth, e Keri Evans têm juntas 11 filhos e estavam procurando idéias para ganhar um dinheiro extra, quando tropeçaram em um mercado inexplorado.

O Huffington Post escreveu recentemente a história sobre o surpreendente sucesso do negócio das irmãs. Todas as mães que ficam em casa, muitas vezes pensam em maneiras que elas poderiam trabalhar para ganhar algum dinheiro extra. "Nós pensamos que talvez pudéssemos fazer um extra de US$ 400 por mês e comprar algumas roupas bonitas", disse Lyndsey com um sorriso. "Esse era o nosso objetivo. US $ 400 seria incrível."

"Nós conversávamos o tempo todo sobre como iniciar algum tipo de negócio", disse Keri. "Nós já tínhamos tentado fazer tiaras para bebês e nós pensamos sobre a criação de loções e sabonetes caseiros."

Até Lyndsey passar um dia no salão de beleza onde as engrenagens começaram a girar. "Eu estava assistindo como eles estavam pintando minhas unhas", Lyndsey lembrou, "e pensando, eu vou pagar sessenta dólares por isto e levou minutos. Tem que haver uma maneira que eu posso fazer isso em casa. "

"Ela veio depois nos mostrar", acrescentou Christy , "e pudemos ver que eles eram como adesivos. Sabíamos que tínhamos de descobrir exatamente o que eram ".

Depois de pesquisar on-line, as irmãs descobriram que os adesivos eram um tipo de envoltório adesivo que adere as unhas após a aplicação de calor. O único problema foi que eles estavam disponíveis apenas para técnicos licenciados. Para as irmãs, não fazia qualquer sentido que uma técnica tão fácil fosse tão limitado aos profissionais. "Eu sabia que tinha encontrado a resposta. Mas eu queria saber como iríamos fazê-lo. Não sabíamos nada sobre vinil e unhas. ", Disse Keri.

Com a ajuda do marido de Christy, Adam, e algumas pesquisas em materiais e distribuidores de vinil, elas foram capazes de criar um produto que estava pronto para vender. Elas produziram os primeiros protótipos e se dirigiram a uma feira de mulheres empreendedoras de Salt Lake City. Elas esperavam fazer algumas centenas de dólares, mas quando a exposição terminou tinham feito $ 4.000!

No seu próximo evento, uma feira de Natal, elas lucraram o dobro desse valor. Ficou claro que elas tinham uma demanda por seus produtos. Em breve, o pequeno hobby virou um grande negócio que foi se transformando em uma operação muito grande. Elea chamaram sua empresa de Jamberry Nails e Adam assumiu a função de CEO.

Mas as irmãs foram capazes de encontrar o equilíbrio necessário. O negócio trouxe as famílias das irmãs mais união e tornou financeiramente possível para as três famílias viajarem e passar férias juntos.

Hoje, existem mais de 20.000 mulheres em todo o mundo, representando Jamberry Nails e no início deste ano a Jamberry pagou 2 milhões de dólares em comissões em um mês, um recorde para a empresa. A Jamberry mais de 50 pessoas e parece ter um futuro brilhante e uma constante procura de seus produtos.

Todo esse sucesso foi uma surpresa agradável para as irmãs que nunca pensaram nada mais do que um negócio pequeno. Lyndsey diz que ela e suas irmãs só queriam fazer algo agradável juntas e esperavam fazer algum dinheiro, ao mesmo tempo.

Fonte: lds.net

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.