“Flávio delegará poderes e realizará grande governo”, garante Brandão

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) garantiu, ontem, que o governador Flávio Dino delegará poderes e fará um grande governo. Brandão informou que participou da formação da equipe de governo, por solicitação do governador, e que indicou nomes técnicos de fora do partido com o objetivo de fortalecer o Executivo.
Sobre a sua manutenção à frente do comando da Executiva Regional do PSDB, e dos projetos do partido para as próximas eleições com novas filiações, Brandão revelou que convidou os ex-prefeitos Luiz Fernando (Ribamar) e Hilton Gonçalo (Santa Rita) para se filiarem ao PSDB, e afirmou que os dois estão analisando o convite.
“O PSDB está se fortalecendo visando às próximas eleições”, assegurou. Atualmente, o partido possui oito prefeitos, dois deputados estaduais e um federal. “Vamos trabalhar para fortalecer a legenda no Estado”, garantiu.
Brandão falou sobre o programa que o governo lançou para aumentar o Índice de Desenvolvimento Humano – IDH nos 30 municípios maranhenses mais pobres. Independente dos partidos aos quais os prefeitos estejam filiados, Brandão conta que será realizado um mutirão, levando, por exemplo, água encanada, habitação popular e 13º. do Bolsa Família.
Lembrou que, além da confiança, soma a amizade que possui com o governador, desde que ele deixou de ser juiz para ser candidato a deputado federal. “Além da confiança e amizade, ele sabe que terá sempre um vice-governador aliado em qualquer momento”, assegurou.
O vice-governador elogiou a equipe de governo e as medidas anunciadas por Flávio Dino, como a convocação de policiais, contratação de professores e enfrentamento do baixo IDH. “É uma equipe escolhida a dedo. Muitos jovens já estão trabalhando desde que saiu o resultado da eleição, Eles estão com vontade de acertar”, apontou. Por fim, Brandão ressaltou que Dino fará um governo de combate à corrupção. (Jornal Pequeno)

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.