Canela afirma que eleição de Flávio Dino fechará o ciclo de atrasos promovido pela Família Sarney


Açailândia - O vereador Canela (PSB), em reuniões que vêm sendo realizados pelo seu partido em toda a região tocantina, com dirigentes socialistas, comentou a situação na qual o Estado se encontra, vítima dos desmandos da Família Sarney ao longo de quase cinco décadas.
Canela frisou que a corrupção generalizada promovida pela “Grande Família”, empobreceu o Maranhão, acrescentando números apenas aos índices de analfabetismo e miséria registrados no Estado e confirmados por todas as estatísticas nacionais, que pesquisam o Índice de Desenvolvimento Humano.
Outros pontos levantados pelo vereador foram a falência do Sistema de Saúde Pública, o desemprego e o total abandono no qual a zona rural do Maranhão se encontra, com falta de assistência técnica, incentivo à produção e a dificuldade de financiamentos, devido aos resultados obtidos pelos produtores nos anos anteriores, frutos do descaso e dos desmandos dos Sarney’s.
O vereador foi enfático ao repreender o monopólio comunicacional promovido pela Família da governadora, tendo ela (Roseana) e seu pai, senador José Sarney, como os grandes algozes do Maranhão. Canela frisou que o Governo do Estado investe maciçamente em mídia, deslocando recursos que deviam ser investidos em prol da população, para as empresas da Família, entenda-se aqui Sistema Mirante de Comunicação.
Segundo o vereador, pela primeira vez, o Maranhão tem a oportunidade de quebrar as correntes que aprisionam o povo maranhense, com a candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB). Ele destacou ainda a articulação que vem ocorrendo em nome do candidato e do fortalecimento do seu nome por lideranças como o deputado federal Ribamar Alves e o ex-governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares.
“Com a eleição de Flávio Dino, não acompanharemos mais fatos como o sensível atraso no início das aulas do Estado, em particular no município de Açailândia e o desenvolvimento educacional da população tomará o lugar da prática de empobrecimento cultural da sociedade, praticado por esse grupo nocivo que está de forma golpista no poder”, disse Canela.
Com informações da assessoria
Acessem: www.canelaneles.com.br

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.