Sindicato dos professores protocola oficio para negociação com a prefeitura de São Luis
São Luis - A Diretoria do SINDEDUCAÇÃO protocolou ontem (06/07) três ofícios na SEMAD, SEMED e Gabinete do prefeito pedindo imediata abertura das negociações entre sindicato comando de greve e prefeitura a fim de encontrar uma solução que contemplem as reivindicações da categoria.
Os ofícios 081/2010 para o prefeito João Castelo; 082/2010 para a secretária de administração Margareth Reis; 083/2010 para a secretária de educação Sueli Tonial é uma resposta do sindicato às afirmações maldosas que a sec. de educação vem disseminado pelos meios de comunicação que o SINDEDUCAÇÃO tem dificultado o processo de negociação.
A realidade é completamente oposta às declarações da Secretária de Educação Sra. Sueli Tonial. A direção vem tentando negociar com a SEMED há quase um ano sempre com a prefeitura protelando as decisões e buscando ganhar o sindicato no cansaço.
O sindicato sempre foi aberto às negociações até o limite de ter que deflagrar uma greve como última forma de buscar sensibilizar um governo que se nega terminantemente a receber a comissão de negociação e toma decisões unilaterais desrespeitando os professores de São Luis.
Com informações do SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DO ENSINO PÚBLICO MUNICIPAL DE SÃO LUÍS/MA/ SINDEDUCAÇÃO.
canelaneles.com.br
Nenhum comentário