Dino esteve na manhã de hoje (20) em Açailândia onde reuniu correligionários, simpatizantes e a imprensa local no restaurante da Vani, no Bairro Jardim América. Em uma coletiva, o comunista agradeceu os mais de 18 mil votos conquistado no município e conclamou a comunidade a continuar fazendo parte do projeto de oposição, ao que ele chama de “Oligarquia Sarney”, no Maranhão.
Perguntado por este Blogueiro se o apoio do prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB) recebido nas eleições passada seria uma condicional de retribuição nas eleições municipais de 2012 e se esse é o mesmo pensamento do partido no município, Dino desconversou e disse não conhecer a realidade do município retratada naquele momento e que cada eleição acontece costuras diferentes. O deputado confirmou a estreita relação com o Tucano, mas não disse nem que, sim e nem que não, se o PCdoB local estará com o atual prefeito de Açailândia, responsável pelo caos administrativo instalado no município.
Provoquei o deputado a respeito de uma emenda parlamentar de sua autoria de mais de 200 mil reais destinada a Açailândia, ele [Dino] demonstrou não ter nenhum conhecimento de que fim levou toda essa grana. Instiguei o deputado a convidar este Blogueiro para inauguração da quadra esportiva, objeto da emenda – Dino fez uma promessa impossível de ser cumprida – você é meu convidado para inauguração da quadra. O que o deputado não sabe é que esse dinheiro a “Arara” já comeu e a única quadra que ele poderá inaugurar será na “Bola Sete” fazenda do prefeito de Açailândia – como não sou pessoa benquista nesse local, vou dispensar o convite do ilustre deputado.
Nenhum comentário