Atropelamento com vitima fatal revolta populares do Pequiá

Açailândia – Por volta das 18hs de ontem mais um grave acidente aconteceu na BR 222 nas proximidades do Distrito Industrial do Pequiá. A imprudência de um motorista tirou a vida de um jovem de apenas 13 anos de idade, o mesmo atravessava a rua quando foi atingido pelo automóvel dirigido por um menor de idade, a vitima foi jogada a cerca de 6 metros de distancia.



O carro estava em alta velocidade e bateu em O. P. S. de 13 anos, na fuga o motorista chegando na entrada da VALE atropelou um casal que conduzia uma motocicleta, o casal foi encaminhado ao Hospital Municipal de Açailândia e em seguida para Imperatriz, segundo informações, as 2 vitimas hospitalizadas estão seriamente feridas.

O menor que conduzia o veiculo envolvido foi identificado com as inicias J. D. R. o mesmo já foi localizado pela policia e está agora sobre os cuidados da mesma, ainda segundo informações o menor estava alcoolizado.

Os populares querem a prisão do envolvido e a construção de 2 quebras molas.


Hoje pela manhã moradores revoltados pela tragédia de ontem, interditaram a BR nos dois sentidos, por mais de 4 horas a BR ficou interditada, depois de negociação entre a policia e os populares foi liberado uma pista da estrada, pouco mais de meio dia o DNIT chegou ao local e negociou com os manifestantes e foi liberado o restante da pista.

Segundo o DNIT na próxima semana será construído 2 quebras molas na entrada do Distrito e outro em frente ao club da Aerca, pois estes dois locais já foram cenário para vários outros acidentes, em virtude dos veículos trafegarem pelo local em alta velocidade e sendo que ali, o fluxo de pessoas é muito grande.  

Carlos Cristiano
  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.