Jogo beneficente de Açailândia acontecerá no próximo domingo 19

Açailândia - No próximo domingo 19, estará acontecendo em Açailândia o segundo Jogo beneficente, o objetivo do jogo é arrecada alimentos não perecíveis, os alimentos arrecados serão doados as famílias carentes do municipio.

O jogo acontece sempre com os artilheiros açailandenses Romário Sipião que joga atualmente no time do Gáis na Suécia e Messias que joga no Santos Futebol Clube no estado de São Paulo. Romário mora na Vila Ildemar e estar a quase 2 anos na Suécia. Messias mora no Distrito do Pequiá e está no santos também a quase 2 anos em São Paulo.

O primeiro jogo aconteceu no final do ano passado a competição foi entre JV Lideral x Combinados de Açailândia, a arrecadação de alimentos chegou a 162 cestas básicas.     
Este ano o jogo vai acontecer entre amigos de Romário e amigos de Méssias no estádio Pedro Maranhão e terá inicio a parti das 15hs.  

Este ano a organização esta trabalhando para ultrapassá as 200 sestas.
A entrada será um quilo de alimento não perecível. Quem comprar, ou melhor, traçar o alimento pelo ingresso ganha o direito de concorrer a mais de 100 brindes que serão sorteados no decorrer do evento.  

CONVITE  ESPECIAL

VAMOS PARTICIPAR DESSE ATO DE SOLIDARIEDADE
Evento que os jogadores ROMARIO SIPIÃO MESSIAS realiza pelo segundo ano, para beneficiar a população carente da nossa cidade, já que a entrada no estádio é  um (1) quilo de alimentos não perecível.
DATA : 19 DE DEZEMBRO DE 2010

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.