Um trágico acidente deixa vítima fatal na via que liga o povoado Trecho Seco à sede do município de São Francisco do Brejão, mais precisamente próximo ao chafariz, aos 4 a 5 km do Trecho Seco.
A fatalidade foi na sexta feira, 04 de fevereiro. A vítima foi o senhor Atanaze que morava há décadas no Trecho Seco. Seu Atanaze tinha 66 anos e deixou esposa e seis filhos.
Segundo informações o veículo de placa 0000000, cor vermelha, de São Francisco do Brejão, ia de Trecho Seco para a Vila União, onde iam descarregar uma carrada de areia. Quando nas proximidades do chafariz outro caminhão tentou ultrapassagem chegando a se chocarem, e naquele momento o veículo que conduzia seu Atanaze descontrolou e capotou.
O carro vinha carregado de areia e quando capotou, o seu Atanaze ficou prensado entre a carroceria e o amontoado de areia que se espalhou sobre a pista.
Ainda segundo informações, além do seu Atanaze, mais dois homens vinham em cima do caminhão. No momento do acidente os dois homens pularam do carro, e a vítima fatal, talvez pela idade, não conseguiu se sarfar.
Os dois homens, mais o motorista sofreram ferimentos e foram levados para o hospital em Imperatriz.
Infelizmente aconteceu e naquele caso já não se pode fazer mais nada. Mas é bom lembrar que mais uma vez a fatalidade ocorreu pela imprudência no transito. Uma das maiores causadoras de vítimas fatais no país.
No trânsito é necessário fazer por si e pelos os outros, pois às vezes até se está correto e o imprudente é quem sai em leso. Por isso a atenção deve ser redobrada.
No caso que vitimou o senhor Atanaze, uma só frase soa com facilidade: é inexplicável. O acidente foi numa reta, não havia curvas, buracos, ou outros empecilhos, o que vitimou o pai de família foi a imprudência.
E com relação ao outro caminhão, segundo os moradores das proximidades, este se evadiu do local e não parou nem pra ver o que tinha acontecido.
por Carlos Ferreira
Nenhum comentário