Manifestação dos clientes da Eletro Fácil em frente a Promotoria Pública

Açailândia – compras premiadas que atuam em Açailândia são irregular e aplicam calotes em pessoas do município e da região. Segundo o promotor de Justiça do casa Eletro Fácil e Eletro mil que atuam em Açailândia não funcionam de acordo com a lei, e o seu tipo de trabalho é fraudulenta e os responsáveis serão sentenciado por formação de quadrilha.

Na manhã de ontem dezenas de clientes da antiga Eletro Fácil e também da Eletro Mil estiveram em uma manifestação em frente a Promotoria Pública do município.  A principal reivindicação dos clientes é que seja devolvido ou efetuado a entrega do premio com forme o combinado. Tem clientes que tem mais de um premio para receber.

O promotor responsável pelo caso garantiu aos clientes que até a próxima sexta 11, sairá uma decisão da justiça favorável a eles.  

Os clientes saíram satisfeito com a promessa de que desta vez será resolvido esse problema que permeia a anos em Açailândia.

Ainda segundo o promotor ainda esta semana irá pedi a prisão dos responsáveis e a proibição do funcionamento das empresas que ainda funcionam no município e que novas não possam se instalar na cidade, pois toda empresa que pregam esse tipo de venda são fraudulentas, afirma ale.

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.