Açailândia – compras premiadas que atuam em Açailândia são irregular e aplicam calotes em pessoas do município e da região. Segundo o promotor de Justiça do casa Eletro Fácil e Eletro mil que atuam em Açailândia não funcionam de acordo com a lei, e o seu tipo de trabalho é fraudulenta e os responsáveis serão sentenciado por formação de quadrilha.
Na manhã de ontem dezenas de clientes da antiga Eletro Fácil e também da Eletro Mil estiveram em uma manifestação em frente a Promotoria Pública do município. A principal reivindicação dos clientes é que seja devolvido ou efetuado a entrega do premio com forme o combinado. Tem clientes que tem mais de um premio para receber.
O promotor responsável pelo caso garantiu aos clientes que até a próxima sexta 11, sairá uma decisão da justiça favorável a eles.
Os clientes saíram satisfeito com a promessa de que desta vez será resolvido esse problema que permeia a anos em Açailândia.
Ainda segundo o promotor ainda esta semana irá pedi a prisão dos responsáveis e a proibição do funcionamento das empresas que ainda funcionam no município e que novas não possam se instalar na cidade, pois toda empresa que pregam esse tipo de venda são fraudulentas, afirma ale.
Carlos Cristiano
Nenhum comentário