PSB de Açailândia, poderá não fazer coligação nas próximas eleições

Açailândia – Na manhã de ontem 27, se reuniu a executiva do diretório municipal do PSB de Açailândia na sala de reuniões da Câmara de vereadores de Açailândia. A reunião começou por volta das 10 horas e encerrou-se ao meio dia.

Durante a reunião foram abordados alguns assuntos pertinentes principalmente as eleições de 2012, os olhos do PSB já estão voltados para as eleições municipais de 2012.

As três principais propostas discutidas na reunião foram à realização de dois seminários este ano, sendo sobre reforma política e outro sobre trabalho terceirizado e a campanha de busca de nomes para filiar ao partido para que possa estar disputando o cargo de vereador nas eleições municipais de 2012. 

Seminário Precariezação no trabalho
O primeiro seminário colocado em pauta foi à realização do seminário Precariezação no trabalho, que tratará exclusivamente sobre o trabalho terceirizado. O seminário reunirá lideranças sindicais de todo o estado do Maranhão, a data para a realização do mesmo está prevista para o dia 13 de maio deste ano na Câmara de vereadores de Açailândia.     

Seminário Reforma Política
A outra proposta que também já saio bastante encaminhada, foi a realização do seminário sobre Reforma Política, a idéia do seminário é levantar questões pertinentes a política no cenário Nacional, Estadual e Municipal. Para se tratar sobre tais assuntos, está sendo discutido e analisado pela executiva o nome do senador pelo PSB do estado do Amapá Capiberibe, a vinda do senador ainda não foi confirmada. A data para a realização do seminário também não foi confirmada, mas segundo a executiva o seminário acontecerá dentro dos próximos meses.  

2012
Segundo o presidente do Diretório da sigla no municipio vereador Canela, o projeto do partido é trabalhar outros nomes para disputar uma vaga na câmara de vereador de Açailândia.

Ainda segundo o presidente, o partido não pretende fazer coligação nas próximas eleições, a visão dele e do partido é que assim terá mais chance do partido eleger um maior numero de vereador, finaliza.
O partido em Açailândia pretende lançar o maior numero possível de candidatos para disputar o cargo de vereador nas eleições municipais em Açailândia.

Segundo Frasão, o partido desde que elegeu os primeiros vereadores em 2000, nunca mais ficou sem representação na câmara de vereadores de Açailândia, isso mostra que o partido tem trabalho prestado e que em 2012 esse número poderá triplicar-se, isso se o partido não fizer coligação.   
Disse ainda que o partido quer chegar 2012 com o maior número de Pré-candidatos a vereador  possíveis, finaliza Frasão.

Já para Arlane o partido estará com uma só encontrar um ponto para alugar, sobre 2012, Arlane está ciente de que esta é realmente a melhor forma de eleger um maior número de vereador, diz Arlane.     

Carlos Cristiano
  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.