Carlos Amorim pede asfaltamento da Estrada do Arroz e da MA-280

Através de indicações, o líder do PDT na Assembleia Legislativa, deputado Carlos Amorim, solicita ao secretário de Infraestrutura do Estado (Sinfra), Max Barros, o asfaltamento da Estrada do Arroz (MA-125), que liga Imperatriz a Cidelândia, passando pelos povoados de Coquelândia, São Félix e Petrolina. O parlamentar solicita também à Sinfra a retomada do asfaltamento da MA-280, no trecho Montes Altos-Sítio Novo, de aproximadamente 40 quilômetros.

O deputado pedetista frisou que em função da criação de novos municípios, em 97, a área rural de Imperatriz ficou bastante reduzida, sendo a Estrada do Arroz espinha dorsal para o fornecimento à população de produtos agrícolas. Carlos Amorim lembrou que já houve várias promessas de asfaltamento da rodovia e disse que o secretário de Infraestrutura, por ser deputado estadual licenciado, é mais sensível ao problema.

Sobre a MA-280, o deputado do PDT diz que a paralisação das obras tem provocado “sérios transtornos, impedindo o livre trânsito de veículos, o que está dificultando sobremaneira o escoamento da produção agrícola”.

Posto Policial
Em outra indicação, Carlos Amorim solicita ao comando da Polícia Militar a instalação de um posto policial (tipo trailer), nas proximidades do acesso à ponte Dom Afonso Felipe Gregory, sobre o rio Tocantins, em Imperatriz. A ponte liga o Maranhão a Tocantins e no local estão acontecendo, segundo o parlamentar, diversas ocorrências policiais.

Waldemar Têrr 
Agência Assembleia
 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.