Começa o curso de Relações Humanas e Ética Profissional no Plano da Serra

Açailândia – Começou no último sábado no Plano da Serra o curso profissionalizante de Relações Humanas e Ética Profissional, a aula inaugural aconteceu na Escola Municipal Antônio Oliveira Campos naquele bairro. Os encontros acontecem em duas turmas divididas em dois horários, sendo uma pela manhã das 8 às 11 horas e outra a noite das 19 às 21 horas.


O curso é parte de uma parceria da FACILITY - Treinamentos e Serviços e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material elétrico de Açailândia e Imperatriz/MA – STIMA.

A turma da manhã tem duração de 03 meses e a turma da noite tem duração de 3 meses e meio, cada aluno receberá certificado ao final do curso, os certificados são reconhecidos nacionalmente e reconhecido em cartório.

As duas turmas tem mais de 50 alunos. O curso tem a carga horaria de 45 horas aulas. As aulas são somente aos sábados.

O curso é realizado em parceira com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material elétrico de Açailândia e Imperatriz/MA - STIMA. Em cada turma será sorteada uma bolsa de curso de informática oferecido pelo Sindicato.

Quem quiser participar do curso ainda dá tempo, basta procurar a escola em um destes horários e fazer a sua matricula até o dia 18 de junho.

Inscrições abertas
Começa no próximo dia 25 cinco cursos na Vila Ildemar, os cursos estão previstos para acontecer na Escola Municipal Joviana Silva Farias Extensão, em frente à Praça do Patizal.
Os cursos oferecidos lá serão:

  • Operador de Caixa;
  • Relações Humanas e Ética Profissional;
  • Técnicas de Vendas;
  • Auxiliar de Escritório
  • Secretariado.
Os cursos tem a cima de 40 horas. As aulas poderão acontecer aos durante o dia e a noite, e também de segunda a sexta no horário da noite.

Começa no dia 4 de julho o curso de Administração de Empresas no centro da cidade, o local ainda não foi definido pela organização. O curso terá a carga horaria de 60 horas. 

Maiores informações pelos telefones:
(99)9155-2606 (Carlos Cristiano), 8171-7177 (Rafael ou Keiliane – Plano da Serra), 9172-2612 (Michele – Vila Ildemar). 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.