Dirigente comunista refuta boatos de possível acordo de Flávio com o grupo Sarney

Logo depois de o ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) ter assumido a presidência da Embratur, surgiram os boatos de que o comunista teria feito um acordo com o grupo Sarney para comandar o órgão.
Pelo fato da Embratur ser uma autarquia diretamente ligada ao Ministério do Turismo, hoje comandada pelo peemedebista Pedro Novais por meio de uma indicação do senador José Sarney, o tentáculo deu margem para que surgissem ilações sobre uma suposta autorização do presidente do Senado junto à presidente Dilma para a nomeação de Dino.
Hoje, a coluna ‘Estado Maior’, do jornal O Estado do Maranhão, tentou reforçar os rumores de um suposto ‘acordão’ ao insinuar, de forma maliciosa, a existência de um suposto aval (concordância) do grupo Sarney para a ida de Flávio para a direção da Embratur.
A governadora Roseana Sarney avaliou como “boa para o Maranhão” a nomeação do ex-deputado federal Flávio Dino para a presidência da Embratur. – É mais um maranhense para trabalhar pelo Maranhão – declarou a governadora, durante solenidade de instalação dos Cetecmas, ontem. Roseana disse esperar trabalhar junto com Dino nas questões relativas ao Estado”, afirma a nota.
Em sua página no facebook, o presidente do PCdoB de São Luís, jornalista Márcio Jerry, tratou de refutar as insinuações delirantes do jornal de propriedade de família Sarney. “Cada bobagem… Flávio Dino é quem está melhor posicionado para derrotar Sarney e não para se aliar a ele”, asseverou Márcio.
O dirigente comunista informou ainda na rede social que vários políticos da oposição maranhense marcarão presença da posse de Flávio na Embratur, que acontece às 10h desta quarta-feira em Brasília. Entre eles, segundo Jerry, estarão os deputados Marcelo Tavares (PSB), Bira do Pindaré (PT), Rubens Júnior (PCdoB), Eliziane Gama (PPS) e Cleide Coutinho (PSB).
Fonte: Blog do John Cutrim 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.