Participe do curso de secretariado

Açailândia – Começa na próxima semana na sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias o curso de Secretariado, o curso será cobrado uma contribuição de 5 quilos de alimentos não perecíveis, os alimentos serão utilizados no segundo Ação Social da Ala, que acontecerá no dia 7 de setembro. Os alimentos serão divididos em sextas-básicas e serão doados as famílias carentes da cidade.

O curso de secretariado terá a carga horaria de 50 horas, todas as aulas serão nos dias de quarta e sexta-feira no auditório da igreja, com ambiente climatizado, aulas com data show, ótimos profissionais, aulas de fácil aprendizagem, apostilas e certificado ao final do curso. Certificados validos nacionalmente e registrado em cartório.

As aulas acontecerá dias de quarta e sexta-feira, das 19 as 21:30hs e o curso terá duração de 2 meses.

Quem doar os cinco quilos de alimentos não perecíveis estarão participando da promoção NOTEBOOK na mão que sorteará um lindo notebook no dia 30 de dezembro.

Portanto se você quiser fazer este curso deve procurar a sede da instituição que fica localizada na Rua Santos Drumond esquina com Anita Garibaldi no centro, ou ligar para (99) 9155-2606 para maiores informações – www.facilitytreinamentoseservicos.blogspot.com.  

O curso será oferecido pela empresa FACILITY – Treinamentos e Serviços, que já realizou vários cursos no auditório da igreja.  

Carlos Cristiano
                         

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.