Garanta sua vaga no mercado de trabalho, faça o curso de Auxiliar Administrativo na Vila Ildemar

Açailândia – Participe do Curso de Auxiliar Administrativo, que acontecerá na sede da Arca FM na Vila Ildemar, tendo inicio no próximo dia 5 de agosto às 19 horas. 

Seja um profissional de sucesso, qualifique-se fazendo o curso de Auxiliar Administrativo e garanta a sua vaga no mercado competitivo de trabalho.

O curso de secretariado terá a carga horaria de 52 horas, todas as aulas serão nos dias de quinta e sexta-feira no auditório da Arca FM, ótimos profissionais, aulas de fácil aprendizagem, apostilas e certificado ao final do curso sem custo adicional. As aulas acontecerão das 19 as 21h30minhs e o curso inteiro terá duração de 2 meses.  

O valor do investimento é de 45 reais o valor do curso inteiro e você ainda concorrerá a um notebook na promoção notebook na mão da FACILITY. O sorteio acontecerá no dia 30 de dezembro deste ano.

Portanto se você quiser fazer este curso deve procurar a sede da Arca FM que fica localizada na quadra 59 lote 128 – Vila Ildemar, ou ligar para (99) 9155-2606 para maiores informações ou acesse nossa página www.facilitytreinamentoseservicos.blogspot.com.  

O curso será oferecido pela empresa FACILITY – Treinamentos e Serviços.

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.