Vale abre inscrições para vagas de trabalho na Estrada de Ferro Carajás

No Maranhão, vagas são para São Luis, Santa Inês e Açailândia. Inscrições vão até dia 15.

SÃO LUÍS - Foram abertas, e seguem até o dia 15 de novembro, as inscrições para 225 vagas - destinada a profissionais com ensino médio ou técnico - para manutenção de via permanente da Estrada de Ferro Carajás (EFC) nos Estados de Maranhão e Pará. As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.vale.com/oportunidades.

Os cargos oferecidos são o de oficial de via permanente, para os candidatos com ensino médio, e de técnico de via permanente, para os que se formaram no ensino técnico em Edificações, Estradas, Construção Civil, Ferrovia ou Materiais. As vagas são para as cidades de São Luis, Santa Inês e Açailândia, no Maranhão; e Marabá e Parauapebas, no Pará.
Durante o processo seletivo, os candidatos serão submetidos a aplicação de testes técnicos e psicológicos, entrevistas, exames médicos e análise de documentos. Os candidatos selecionados terão benefícios como assistência médica e odontológica, transporte, alimentação, seguro de vida e formação educacional.
Maurício Araya/Imirante, com informações da Vale

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.