É o fim da picada. Tribunal de Justiça nega reabertura da radio Clube de Açailândia

É o fim da picada... picada de caminho, estrada, e não de cobra venenosa, como muitos possam imaginar, o Tribunal de Justiça do estado do maranhão, negou na manhã de hoje o pedido de liminar para reabri a radio Clube de Açailândia, radio fechada por ordem do juiz de primeira entrância de Açailândia que teve sua decisão ridicularizada e questionada publicamente pela turma do vereador Juscelino, a por fim questionado no TJ, que negou o pedido de liminar mantendo o fechamento da Radio ate que se julgue o mérito.

A Desembargadora NELMA SARNEY ainda mandou intimar o procuradoria federal e a ANATEL por causa da gravidade os ilícitos tipificados nos autos do processo, o que pode levar a perca da concessão de radio difusão pelos sócios da radio Clube.

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2011

Não Concedida a Medida Liminar Parte:ALZIRA GONÇALVES LIMA; Decisão:Decisao - GAB. DESA. NELMA CELESTE SOUZA SILVA SARNEY COSTA

Ante o exposto, indefiro a liminar requerida, mantendo incólume a decisão do magistrado de base. A Agravada e aos litisconsortes para contrarrazões recursais. Oficiem-se a União (Procuradoria Federal), a ANATEL e a Procuradoria Geral da República, para que se manifestem sobre eventual interesse no feito. Após tais providências, remetam-se os autos à Procuradoria Geral de Justiça. Cópia da presente decisão servirá como ofício. Publique-se. Intime-se. Cumpra-se.

São Luís, 19 de dezembro de 2011.

Desa. NELMA CELESTE SOUZA SILVA SARNEY COSTA RELATORA



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.