COMUCAA: primeira assembléia da gestão 2011-2013

O COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Adolescente de Açailândia-MA., gestão dezembro 2011/dezembro 2013 (é a décima primeira gestão do Conselho), faz sua primeira assembléia ordinária mensal, referente ao presente mês de janeiro, na manhã desta quarta-feira, 11/01/2012, a partir das 0900 horas, em sua sede, na Rua Marly Sarney, n.º 1.112, centro.
A assembléia é inédita, pois abre a composição ampliada do colegiado, de dez(10) para doze(12) membros titulares (e igual número suplente), determinada pela Lei Municipal n.º 368/2011. As novas vagas foram preenchidas por representantes Adolescentes, pela sociedade civil organizada, e da Secretaria de Cultura, pelo governo municipal.
Na pauta da primeira assembléia da gestão, e do ano, a fixação do calendário das reuniões ordinárias; a formação das Comissões Permanentes; o Plano de Ação, atualização e priorização de atividades e eventos; a prestação de contas do FIA/Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência, vinculado ao COMUCAA; conhecimento de correspondências recebidas; informes e outros assuntos que se fizerem necessários.
A assembléia será conduzida pela nova Diretoria, escolhida no dia da posse, 21/12/2011: Conselheiras Ivanete da Silva Sousa, Tesoureira, e Virginia D’Arc Freitas Aires Barbosa, Secretária, e Conselheiro Siley Elcen Santos Junior, Presidente.
Fonte: Eduardo Hirata

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.