ASSEMBLÉIA DO COMUCAA DECIDE SOBRE FINANCIAMENTO A PROJETOS SOCIAIS NESTA QUARTA-FEIRA 07/03

Com inicio previsto às 0900 horas desta quarta-feira, 07/03/2012, o COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia-MA., reúne extraordinariamente em sua sede, Rua Marly Sarney, n.º 1.112, Centro, o seu colegiado ( oito Conselheiras, quatro Conselheiros, titulares, num total de doze membros), para decidir sobre o financiamento de projetos sociais de entidades não-governamentais para este 2012, com recursos do FIA/Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência.
Foram apresentados ao COMUCAA., oito (08) projetos/propostas, que foram analisadas por Comissão Especial de Avaliação dos Projetos, e cujo Parecer estará sendo apreciado, discutido e votado na assembléia extraordinária desta manhã.
De acordo com a Resolução COMUCAA n.º 04/2012 e o Edital FIA n.° 01/2012, foram disponibilizados recursos da ordem de R$ 550.000,00 (quinhentos e cinqüenta mil reais). 
Conforme a Conselheira Tesoureira, Ivanete da Silva Sousa, o caixa do FIA,em conta no Banco do Brasil, conta atualmente com recursos em torno dos trezentos e cinquenta mil reais (R$ 350.000,00).
A primeira parcela de recursos aos projetos que forem aprovados na manhã de hoje, deverá ser entregue às entidades executoras até dia 15 de março próximo.
 Por Eduardo Hirata


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.