Bandidos assaltam agência dos Correios em Carolina

Há 12 dias, a agência do Banco do Brasil do município foi assaltada.

SÃO LUÍS - Bandidos armados assaltaram, ontem pela manhã (11), agência dos Correios do município de Carolina. O crime foi praticado por dois homens armados. De acordo com a polícia, havia apenas dois clientes no momento em que a dupla anunciou o assalto.
As vítimas tiveram seus aparelhos celulares levados pelos criminosos, que em seguida, se dirigiram ao cofre da agência onde levaram todo o dinheiro. A direção da empresa não revelou a quantia roubada.
Mesmo com a movimentação intensa de policiais civis e militares na região, os dois assaltantes não se intimidaram. Testemunhas informaram à polícia que os bandidos estavam armados com um revólver calibre 38 e fugiram em uma moto Honda Titan vermelha, rumo à BR-010.
Nenhum dos assaltantes foi identificado e localizado até o início da noite de ontem. Investigadores da Delegacia Regional de Balsas também participam das buscas.
Além das polícias do Maranhão, as forças de Segurança Pública do estado do Tocantins trabalham na caçada, simultaneamente, ao restante do bando que assaltou a agência do Banco do Brasil na madrugada do dia 30 de março. Três assaltantes morreram em confronto com a Polícia.
Pedro Sobrinho / Imirante.com

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.