Mulher é assassinada a golpes de banco de madeira em Imperatriz

Foi espancada até a morte, na madrugada de ontem (10), com um banco de madeira, Sandra Feitosa dos Santos, de 29 anos. Seu corpo foi encontrado no banheiro da quitinete onde morava, no Bairro de Santa Rita, em Imperatriz.
Uma faca de cozinha teria sido encontrada em cima da cama da vítima, o que para a polícia representa um indício de que ela tentou reagir à agressão. Peritos que trabalharam no local do crime não encontraram sinais de arrombamento na casa.
De acordo com informações de populares, Sandra morava sozinha e foi vista na noite da última quarta-feira (9), em companhia de um homem, a quem teria dado água, no interior de sua residência. O mesmo homem, conforme informações repassadas por vizinhos da vítima, foi visto saindo da casa horas depois, de posse de objetos pessoais da mulher, como seu notebook.
Familiares de Sandra teriam recebido um telefonema de uma pessoa e foram até a residência dela. Ao chegarem no imóvel, já teriam encontrado a porta aberta. A polícia já possui um suspeito para o crime, mas preferiu não divulgar o nome para não atrapalhar as investigações.
Conforme informações obtidas pelo Jornal Pequeno, o principal suspeito seria o namorado da vítima, cujo nome não foi informado. Sandra seria ainda filha de um homem identificado apenas como “Bibiu”, que trabalharia como segurança do presidente da Cooperativa Mineral dos Garimpeiros de Serra Pelada (Comisgasp), Gesser Simão. (Por Gabriela Saraiva)

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.