Eleita nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão

O atual presidente, Arnaldo Melo (PMDB), vai permanecer no cargo. Nova mesa assume os trabalhos a partir de 1º de fevereiro de 2013.

 

A nova mesa diretoria da Assembleia Legislativa do Maranhão foi eleita nesta quinta-feira (12).

Os 42 deputados estaduais do Maranhão estiveram presentes no plenário hoje para eleger a nova mesa, que vai atuar no biênio 2013/2014 . A equipe vai assumir os trabalhos do Legislativo a partir de 1º de fevereiro de 2013 e será formada por sete deputados da base aliada do governo e mais dois parlamentares de oposição.

O atual presidente, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), vai permanecer no cargo. Ricardo Murad (PMDB), eleito primeiro vice-presidente da mesa diretora para o biênio 2012/2013, voltou a assusmir o mandato de deputado exclusivamente para a eleição e deve retornar ao cargo de secretário de Saúde do estado.

A nova composição da mesa diretora tem como presidente Arnaldo Melo (PMDB), como vice-presidentes os deputados Ricardo Murad (PMDB), Eduardo Braide (PMN), Marcelo Tavares (PSB) e Gardênia Castelo (PSDB), e como secretários os deputados Rogério Cafeteira (PMN), Carlinhos Florêncio (PHS), Dr. Pádua (PSD) e Zé Carlos (PT).

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.