CAMPANHA DO PROF. MILTON CRESCE SILENCIOSAMENTE

Empregando um jeito diferente de fazer campanha política, o candidato a prefeito Prof. Milton (PSOL/50) da coligação Frente Popular (PSOL/PCB) vem fazendo uma campanha humilde, porém articulada com os problemas sociais, ambientais e econômicos da nossa cidade. 

Sem muito alarde e fora do foco da mídia, Prof. Milton e seus aliados vêm conseguindo apoio de familiares, lideranças comunitárias e organismos sociais. Com uma agenda lotada e muitas solicitações de visita, o candidato vem atendendo a todos de maneira simples e respeitosa. Como ele mesmo diz:  “Com uma mochila nas costas, ao lado de bons amigos, o coração cheio de ideais e boas intenções, chegarmos ao nosso destino ”.

Ele que conhece os problemas e tem contato direto com as comunidades empobrecidas, tem facilidade de chegar junto ao povo e apresentar suas propostas de governo, fato que tem favorecido a adesão de pastores, padres e outras lideranças à sua campanha.  Importante frisar, que Prof. Milton não representa nenhum grupo político, mas os anseios do povo açailandense pela mudança na política local.    Nos últimos dias, ele e sua equipe tem se dedicado a criação de núcleos de apoio em quase todos os bairros da cidade, formado por pessoas que decidiram ajudá-lo de maneira voluntaria, pois acreditam em suas propostas e confiam em seu caráter.

Seminário PROVITA
Lançamento Selo Sistema de Garantia de Direitos -  SGD
O professor Milton foi um dos grandes colaboradores e incentivadores da iniciativa de criação deste conselho, por acreditar que há uma necessidade da população conhecer melhor quais são as entidades e organismos sociais que têm responsabilidade de proteger os direitos da criança e do adolescente. 

Reunião do Conselho Municipal de Políticas Anti Drogas – COMPAD
O professor Milton foi um dos grandes colaboradores na criação do referido conselho, pois sempre esteve apoiando as iniciativas que existem no município que visam ressocializar os dependentes químicos.
 
Encontro Interestadual dos Atingidos pela Empresa Vale promovido pela Campanha Justiça nos Trilhos
Como militante dos direitos humanos, prof. Milton sempre defendeu a preservação da vida, por isso se posiciona questionando o atual modelo de desenvolvimento, principalmente no que trata do distrito de Piquiá, que sem se preocupar com a vida compromete as presentes e futuras gerações num total desrespeito as leis ambientais.   

Prof. Milton com apoiadores
“Resistência em defesa da vida” – pé de Ipê lutando contra a falta de planejamento no bairro Jardim Glória.

Fonte: Núcleo de Comunicação – Frente Popular

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.