Eleições 2012 em Açailândia

Gleide Santos – É publico e notório que a candidata pelo grupão Gleide Santos não tem chances nenhuma de disputar uma eleição, uma vez que a mesma se encontra com pendencias junto a Justiça Eleitoral, com ela não quer perder a chance de ficar sem poder nenhum sobre a administração caso o candidato do grupão venha ganhar, Gleide quer colocar seu filho para disputar em seu lugar. Tem cabimento uma coisa dessa.

Com isto, deixa claro que o grupão não na verdade de um grupinho e que mostra claramente que a desunião fala mais alto entre eles, tanto se falar mudar Açailândia, quero ver uma administração dá certo com desunião entre seu próprio grupo. 

Enquanto isso o povo fica sujeito a ouvir e votar em candidatos ficha suja no dia 07 de outubro.

Professor Milton Teixeira – O que poucas pessoas pensavam era que um simples educador fosse preocupar tanta gente, pouco a pouco o Milton vem crescendo em sua visitas e reuniões cresce isoladamente e vem preocupando alguns candidatos que não contavam com isso.

Elson Santos – O candidato tucano inaugurou 2 comitês no último final de semana e oficializou de vez sua a campanha do 45. Um comitê no centro e outro na Vila Ildemar, foram inaugurados. Além dos candidatos a vereadores centenas de pessoas abraçaram as caminhadas realizadas que amarelou a cidade.

 



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.