Um novo conceito em anúncio em Açailândia e Região

Açailândia – Agora em Açailândia você pode contar com o mais novo meio de divulgação impressa Classificado Magazine News, o classificado tem edições mensais, com páginas coloridas no tamanho A4.
A cada edição o classificado mensalmente com 1.500 exemplares que são distribuídos gratuitamente. Somos uma empresa de Açailândia, associada a Associação Comercial – ACIA-SICA-CDL.
Este mês saiu a nossa segunda edição e até o dia 10 de novembro sairá a nossa 3 edição.

UM POUCO MAIS SOBRE NÓS

CLASSIFICADO MAGAZINE é um classificado que tem como objetivo reunir e disponibilizar informações sobre os mais diversos tipos de comércios e serviços disponíveis em Açailândia e na região. Oferecer a sociedade produtos e serviços de qualidade.

Como forma de proporcionar conforto, tranquilidade e lucros aos anunciantes, e para o público do classificado será entregue e distribuído de forma estratégica para maior resultado para aos anunciantes.   

O classificado terá:
v Dicas de Saúde;
v Dicas de Beleza;
v Emprego;
v Destaque Empresarial do mês;
v Anúncios;
v Receitas Culinárias;
v Informações;
v Calendário;
v Aniversariantes do mês; 
v O que rola face;
v Telefones Úteis;
v Profissional do mês;
v Eu quero;
v “Entre aspas”;
v Concursos com inscrições abertas.
O classificado tem como redator e diretor o jornalista Carlos Cristiano.

DA EDIÇÃO
O classificado sairá uma vez por mês, mais dentro de pouco tempo sairá quinzenalmente.  
Cada edição tem 12 (doze) páginas (frente e verso), todas coloridas, e no tamanho A4.

SOBRE O FUNDADOR E DIRETOR
O classificado MAGAZINE NEWS, é um projeto idealizado pelo Sr. Carlos Cristiano Coelho de Sousa, nascido em 17 de Setembro de 1984 no município de Montes Alto estado do Maranhão, Brasil, 27 anos de idade, vindo para o município de Açailândia em 1994 com sua família, aos 25 anos, casou-se com Simone Pereira da Silva Sousa, com quem tem um filho de 2 anos, morador da Rua 2, Qd. 20 nº 06 – Jardim de Alah, jornalista, radialista, funcionário público (Assessor Parlamentar), membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Blogueiro, Ex-secretário executivo da Associação Rádio Comunitária Açailândia – ARCA FM, um apaixonado por Açailândia.    

DOS INTERESSADOS
Em caráter promocional estamos com preços promocionais nas primeiras 6 edições do classificado. Por tanto aproveitem nossas promoções para mostrar suas promoções para a cidade e região. 
Os anúncios podem ser nos mais diversos tamanhos e valores. Como mostra cópia anexada a proposta da nossa primeira edição.

Para maiores informações ligue para nós: (99)9155-2606 / 9185-6532 / 81242918

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.